Textifique

Etecs divulgam lista de convocados para prova de aptidão do Vestibulinho

Saiu a lista dos candidatos que fizeram o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para os cursos técnicos de Canto, Dança e Regência. A lista de convocados está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br e na unidade em que pretendem estudar.

As provas de aptidão serão realizadas em datas e horários definidos pelas respectivas escolas, que também vão informar as datas de convocação e matrícula.

No dia 6 de fevereiro será divulgada na internet e na Etec a lista de classificação geral para quem se inscreveu nos Ensinos Médio Regular, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Médio com Qualificação Profissional, Técnico Integrado ao Médio, Técnico Integrado ao Médio do Programa Vence, Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), e nos demais cursos do Ensino Técnico, além do processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.

A lista de classificação geral para os inscritos nos cursos de especialização será divulgada exclusivamente na Etec em que o candidato deseja estudar também no dia 6 de fevereiro.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada. Nos dias 7 e 8 de fevereiro serão realizadas as matrículas dos convocados na primeira lista. Jáa segunda lista e a matrícula saem nos dias 9 e 15 de fevereiro.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

* Retirado da página http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/etecs-divulgam-lista-de-convocados-para-prova-de-aptidao-do-vestibulinho

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest
31/01/2018
Desenvolvido por Mídia360 © textifique. Todos os direitos reservados.