Textifique

Os sete livros que você vai querer ganhar

Quer concorrer a um destes livros? É simples! Basta responder este questionário.
Serão sorteados sete livros para sete pessoas diferentes, e o sorteio ocorrerá publicamente no dia 15 de março. Os ganhadores serão informados por e-mail.
Boa sorte!

*** ***

Sobre os livros

Ferramentas dos deuses (Fábio Bahia de Oliveira) – De autoria do escritor Fábio Bahia, o livro Ferramentas dos Deuses – Contos Fantásticos é um trabalho do gênero ficcional fantástico, cujas histórias principais são de teor mitológico, com base na teoria de que ainda nos dias de hoje existam entre nós as Ferramentas do Deuses e que tais ferramentas são na verdade adventos tecnológicos. Um trabalho de desmistificação, o livro nos apresenta ainda contos folclóricos e urbanos, além de belíssimas ilustrações de Fernando Biscarde.

Labirintos sazonais (Maurem Kayna) Labirintos Sazonais é, em sua origem, uma obra de literatura digital. Foi criado para “fisgar” o leitor típico do ambiente web. É curto, tem potencial de interação com o leitor e está vinculado com as redes sociais. Tem links e imagens, mas o centro da obra é a palavra, por isso é literatura. Labirintos Sazonais é livro (em formato impresso e eletrônico), mas é livro e muito mais.

Sob os próprios pelos (Marco Aqueiva) – Narrativa fantástica centralizada em torno das experiências inusitadas de um escritor frustrado, a partir da descoberta, em um sebo, do manual de um certo coletor de risos. Essa descoberta leva-o a retornar ao sebo e travar relacionamento com uma figura misteriosa, que lhe serve de guia, dando-lhe margens para buscar quem é numa jornada que oscila entre o onírico e o inexplicável no âmbito do real. Cria-se então uma atmosfera em que o leitor é levado a uma jornada que avança sobre essa coisa monstruosa e impura que tem muitos olhos e patas e desliza insuspeita sob as tramas da pele e do mundo.

Manicômio (Rogers Silva) – Manicômio é denso. Por densidade não entenda confusão, ausência de conteúdo ou experimentalismos vazios. De forma alguma. Em todas as narrativas há um enredo muito bem organizado, com início, meio e fim. A questão é que o livro é visceral.  Tudo é muito intenso, sem subterfúgios, direto na ferida. O livro faz jus ao título: é uma loucura literária.Cuidado. A loucura é muito sedutora. Em algum momento, leitor, você se enxergará, como num espelho que escancara até as suas entranhas.Mas não tenha medo: Manicômio é pura ficção.

Coma de 4 (Vinni Corrêa) - Coma este livro com os olhos bem abertos, não deixe a franja obstruir a visão mais bela do erótico. Mas estas palavras, que, mesmo lubrificadas, podem causar incômodo aos tradicionais, são a ejaculação de um poeta buscando o prazer dos seus leitores, e, assim, também o prazer próprio. Que os olhos comam na cama, sem dormir. Este será o teu livro de cabeceira: coma de 4.

O sincronicídio (Fabio Shiva) – Haverá um desígnio oculto por trás da horrenda série de assassinatos que abala a cidade de Rio Santo? Apenas um homem em toda a força policial poderia reconhecer as conexões entre os diversos crimes e elucidar o mistério do Sincronicídio. Por esse motivo é que o inspetor Alberto Teixeira, da Delegacia de Homicídios, está marcado para morrer. Suspense, erotismo e filosofia em uma trama instigante que desafia o leitor a cada passo. Uma história contada de forma extremamente inovadora. Um romance de muitas possibilidades.

Manifesto onigâmico (Mauro Bartolomeu) – Quais seriam as implicações políticas, econômicas, sociais, culturais e psicológicas da abolição da família nuclear, da monogamia e do seu exclusivismo sexual? Em dez capítulos curtos, o livro aborda de maneira inteiramente revolucionária temas como o amor livre, a traição, o incesto, a pedofilia, o ciúme, os transtornos sexual-afetivos, a explosão demográfica, o controle de natalidade, a eugenia, o consumismo, a desigualdade social, o trabalho e a exploração da mão de obra, as doenças sexualmente transmissíveis, etc.

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest
07/02/2018
Desenvolvido por Mídia360 © textifique. Todos os direitos reservados.